quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

vocês podem em entender, eu acho

aaaaah, oi! :D:D eu sei, eu sei, eu falei que ele ia ser nosso companheiro, e agora que estou num momento deprê achei a ocasião perfeita de mostrar meus sentimentos pra vocês, talvez vocês entendam. vamo la, eu amava um garoto, hm, vamos chama-lo de... logan, pronto, logan. entao vamos fingir ok? tudo isso é uma suposição. eu me apaixonei por esse logan a um certo(e longo) tempo atrás, esse logan nunca me deu bola, não mesmo, mas eu acabei conseguindo seila, conquistar ele, entao beleza, passou a época do logan então apareceu o michael*, o michael foi tudo pra mim por um tempo, por esse tempo em que eu esqueci completamente logan, ou que pelo menos pensei que esqueci, então agora que eu tava "acomodada", digamos assim, eu simplesmente notei que eu não vivo sem o logan, que eu nunca esqueci ele, que ele é o amor da minha vida, mas então, ele nem liga pra mim, ele é do tipo que ta online no msn, mas quando eu falo 'oi' ou coisa parecida ele me ignora totalmente '--, aí eu fico vendo as fotos dele, lembrando da voz dele, e imaginando ele perto de mim, ainda lembro do abraço dele (L, ouço as musicas que lembram ele, choro, choro e choro, aaaah aqueles olhos, que olhos, aquele sorriso é o melhor do mundo, ele me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo de tanta perfeição e indagação pelo fato dele não pertencer a mim, nem aparecer só por minha causa. O.O mas ta, eu cansei de enxer vocês então OOOI. vlh que lindo os comentarios que a gente ja recebeu, mó lindo vlh, eu amo tanto as pessoinhas que leêm e dão risadas das nossas merdas, mas então eu queria que o DECODE se tornasse a boneca de sex-shop de vocês, há. não tenho mais o que escrever bjs bjs Vic/Jen

6 comentários:

Unknown disse...

nossa, me emocionei com a historia em. adorei o blog, cara voces tem muita imaginaçao, mas é engraçado. boa sorte ai com o blog e bjks *

Unknown disse...

cara, que limdo *-*
amei, profumdo dms :')
\choreilitros -n
tá ótimo o blog, gemt. beeijos *-*

Rafa/shmit

Luh,Mari,Juh disse...

Nooossa, as história de amoor da minha colega de classe. Que orgulho! *o*
Os casos de amor mais emocionantes sempre são com ela, até os mais tristes. O que quero realmente dizer é que os amores perfeitos, são com ela. sim perfeitos.
Vivi e aprendi com essa novela, mais lendo o blog pude realmente perceber como vc sofreuu. Foi liindo vick, parabéns.

Unknown disse...

ohh, tadinha de vc. USHSUHSUSHUSH
tenta "conquistar" o tal de logan de novo horas!
vcs devem formar um casal fofo *-*

Unknown disse...

Pu/Ana. . eu sei o que é isso amor. mais você supera *-*.
o blog tá perfeito gente;
teamo pu (ll
mandy/ temp

Ste :) disse...

se inspirou em Zoey naum foi??
logan, michael, tem o chase tbm??
adoreii a historia!!
parabens!!
olha lah meu blog:
www.tetii.blogspot.com