segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

duas e meia da manhã o:

tá né, esses dias eu to de férias aleluia* e tips to madrugando no pc (:' normalmente todo o pessoal decente sai do msn meia-noite e meia e eu tbm saio porque fica chato IUHFSDUDSHSIU aí a vic salva o meu dia (ou noite? Oo) porque ela vai lá na minha pg e é bem direta, ela nem diz ' pu, entra no msn? :)' ela apenas diz: 'MSN' aí eu xingo ela e dps entro né ._. bom só que hoje ela resolveu sair antes do que eu e isso é magoante D:' eu não tenho poha nenhuma pra fazer ,então to escrevendo aqi *-* amei, sempre que estiver tédio o blogsinho bigodudo vai me fazer companhia :') ok to emocionada . sinceramente a vic vai qrer apagar esse troço dps HUSUHUSAHUS carã que sono. por favor algm me explica por que eu tenho preguiça de IR PRA CAMA? mel dels mas eu consigo G-G tá eu paro de escrever EUSOCHATA0BJ* pusaindo* tá agr é sério, tshal galera bananal *-*

2 comentários:

Unknown disse...

gente , esse blog é brisado , e a ana pediu pra eu comenta .. vamos ver , a pu não é normal e eu não conheço a jen . e a pu é mentirosa , porque EU fico com ela até tarde no pc .

Unknown disse...

HSUAHUIAUIDSDUISHFDUDSIHUFDSI
que brisaaaaaaaaaaado isso mano *0*
mas bls, é legal vai q :p
as suas merdas tbm me emocionam, pu :')
HUSAUIDHSAIDUSAI
bgsmil,

Rafa/shmit :D