quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

olha a vic ai gente

então, como a pu, ana ou qualquer coisa parecida já falou as merda toda que eu falar eu só vim me apresentar. OE. sim, pois bem, nós vamos escrever aqui porque esse blog será nosso companheiro de momentos solitarios e poderá ser o seu tambem. PROPAGANDA DE BONECA DE SEX-SHOP. nós vamos expor nossas ideias e tambem vamos pôr assuntos, temas seila, para serem discutidos, nós duas vamos dar nossa opinião e quem quiser dar opinião tambem é só comentar. ja me entenderam, eu sei. tambem seria muito legal se vocês divulgassem (momento de apelo*) então um dia nós poderiamos virar umas das maiores blogueiras do país e depois iamos virar Vjs da MTV. ta, viajei, mas que seria legal seria. Bjs e queijos e até a proxima postagem que obviamente será alguma besteira da ana ;* Vic/Jen aqui.

2 comentários:

Mandi e Lala disse...

Caracas, Mano, Tipow, Sei lá. Talvez, se eu for pensar , talvez outro dia, peut-être, maybe...
OIEUSOUSEXYXAU.COM
mandie

Blog Meumomento disse...

Cara , o blog tá dahora . rilitros aqui :} postem mais :*