segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

começando *-*

Chovendo no Molhado. esse ia ser o nome do nosso blog. na verdade eu queria, e a senhora Jennifer ou Vic (como preferirem, ela é drogada do mesmo jeito IHUUASID) tá lendo Crepúsculo (L) e já que tem a música Decode, que tá na trilha sonora do filme, decidiu sugerir essa belezura para o nome do blog.
Decode significa
decodificar e acho que tem tudo a ver com a gente, é bem difícil decodificar a minha mente O.O eu sou a pu, ana ou qualquer outra coisa, desde que seja idiota e feliz *-*' SHDIUAHDIUID
Bom nesse Blog bigodudo (uiquesexy-n) eu e a tal criatura chamada vic, vamos postar o que der na telha, e mtas vezes vamo escolher uns assuntos legais que vcs vão poder comentar dando a opnião de vcs (y) eu sei que é super E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E , momentogay abafa* HSAUHDISAIHDIU tá vo parar de encher o saco de vcs bjsmil espero que gostem do blog ^^'

3 comentários:

Unknown disse...

puu vs é doidonaaaa !
te amo muito, primeiro comment no seu bloog uhul que emo.ção quegay*
beijinhos te amo muitããão, bell.

Unknown disse...

ahaha vocês são doidas, ana/pu, nao esqueça da minha ideia do filme das girafas *o* hoiehoiehoie amo vocês gatas :* bia/strep

'Juuh! disse...

Oiee!
Tudo bom?
Eu adorei o nome 'Decode'!
É mtuu original, é tão 'óbvio'(desculpa tah, sem ofensas) q ninguém colocaria, e isso faz com que seja original!
hashuashuashua
te amuu mtuuu!
Bjus
Juuh!
(http://ju-jujubs.blogspot.com)