quinta-feira, 11 de junho de 2009

estamos de volta, ou estou.

SALVE, SALVE! tá, vamos ignorar esse meu momento Bial. Ficamos há mil anos fora, mas estou aqui, e só falta entrar em contato com a ana que ela tambem estará, aposto. Tipo, eu tava aqui de boa no meu bom msn, aí um bom e velho amigo meu (hã?) me mandou o link de um blogzildo dele, dai eu fui entrar e li. Era meio que uma historia lá mucho loca, aí eu me inspirei e queria fazer algo parecido, já que eu amo tanto escrever, só que aí me lembrei da nossa boneca de sex-shop, e resolvei entrar. Reli tudo que tinhamos escrito naquele tempo e fiquei com saudades daí pensei : ''Por que não?'' e aqui estou eu, comunicando a todos os desoucupados que nem eu, que estamos de volta. O decode não iria abandonar vocês assim, porque de um jeito ou de outro a boneca de sex-shop sempre estará presente, e nós tambem. Voltarei a postar sempre que der vontade e a ana tambem estará aqui, porque ela é o que dá tesão na boneca. bjsnoanus, Vic/Jen

Um comentário:

dodó disse...

que bom que voces estão de voltaa !

=DD

tomara que a ana tambem volte.
manda um beijao pra ela, fala que to morrendo de saudades.

;]


beijoos !